" Músicos não se aposentam...Param quando não há mais nada em seu interior! " (por: Louis Armstrong)

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Homenagem a Lou Rawls

MedleyStudio M - Lou Rawls (45:20) 
01. From Now On
02. Bark, Bite
03. You're My Blessing
04. You'll Never Find Another Love Like Mine
05. One Life To Live
06. There Will Be Love
07. This Song Will Last Forever
08. Let Me Be Good To You
09. Stop Me From Starting This Feeling (MDU Remix)
10. See You When In Get There
Link: http://www.mediafire.com/?jmha3cfsqts16t6 __________________________________________________

Um comentário:

  1. ô meu bruxo, tu parece que adivinhou...
    No momento em que tu postavas este MegaMix do Lou, eu também estava postando a capa e o tracklist de um cd importado que tenho dele e que retrata muito bem quem é Lou Rawls. Assim que rippá-lo posto lá no Blog.
    Abraços e muito obrigado pela seqëncia.
    Abraços.

    ResponderExcluir